F G Figueira & Cia.

Divagações, devagações e deformações.

Nome:
Local: Afghanistan

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

divagar....

Do caos#1

Nós , bichos humanos bolinhos de carne, temos a curiosa mania de qdo não encontramos sentido externo nas coisas do mundo denominarmos que estamos n'um caos. Daí que alguns inclinem à produção artística um sentido caótico. A ausência de ordem tem em sua essência uma ordem interna, diferente da multiplicidade de considerações humanas acerca dos seus sentidos externos que é , em verdade, o caos. A multiplicidade de compreensões dá a vida sua multiplicidade de ordens. O caos verdadeiro é fruto da incapacidade humana de compreender que certas coisas assim são pq são e essa é sua única ordem.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aiiiiiii que lindo, meu amigo filósofo!! Só vai me desculpar pq eu não vou conseguir retrucar seu comentário à altura, com tamanha sagacidade mental. São 11:25 da noite, não espere muito de mim depois de ter madrugado hj no estágio na PRT, haha!! Bjs!!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 às 17:28:00 GMT-8  
Blogger FGFigueira said...

pow...
vc é autora do maior site da thalya da america latina...não precisa provar nada a ninguém...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 às 17:33:00 GMT-8  
Anonymous Anônimo said...

AIiiiiiii, NAUMMMM, É THALIA com I, só o apelido dela eu escrevo com y pq fica estiloso, hahaha, Thaly, entendeu?? Ah, deixa pra lá...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007 às 17:40:00 GMT-8  
Anonymous Anônimo said...

Vc disse que ia colocar um novo texto no seu blog e naum cumpriu com a promessa...ts, ts, ts... Me dei ao trabalho de entrar no seu blog aqui na PRT, ai ai...depois naum reclama se naum vier mais visitar...

PD: Vira meu fã no orkut!! Vc naum é meu fã :(

terça-feira, 23 de janeiro de 2007 às 06:31:00 GMT-8  

Postar um comentário

<< Home